Biografia

Caio Martins nasceu em Bauru-SP no dia 21/02/1992 e se formou em Técnico em Eletrônica e Informática pela escola SENAI – “João Martins Coube”. Aprendeu a fazer mágica por curiosidade aos 14 anos, mas se interessou pela arte mais do que imaginava, e desde 2006 iniciou sua carreira na mágica, pesquisando e aprendendo por conta própria. Passando a levar o hobby a sério e fazer dele sua única profissão, se especializou e hoje em dia participa de congressos, palestras e diversos workshops de mágicas com grandes mágicos internacionais, onde aperfeiçoa suas técnicas e apresentações. Já se apresentou como atração principal do congresso internacional de mágicos “Mágicos em OZ” que aconteceu no ano de 2014 na cidade de Osasco-SP, dividindo o palco com os melhores mágicos internacionais da atualidade.
Foi o primeiro mágico brasileiro a ser contratado pela empresa “The U. S. Playing Card”, empresa que fabrica os melhores baralhos do mundo e o famoso “Bicycle”, o baralho mais utilizado nos Estados Unidos e por mágicos do mundo todo!
Apaixonado pelo estilo de Humor Stand-up Comedy (uma apresentação em que o humorista fala sobre seu cotidiano, com piadas criadas por ele mesmo), resolveu misturar seu show de mágica com esse estilo de humor, muito conhecido nos Estados Unidos, mas pouco explorado no Brasil, sendo um dos primeiros a fazer essa mistura por aqui. Assim, criou seu show solo: “Nesse Naipe”.